Fique em Casa com a Renault

Ficar em casa não implica ficar longe da Renault, pode-se manter conectado connosco  digitalmente ! Por si, pelos nossos colaboradores e pelo nosso país, anunciamos que estamos a seguir as recomendações e medidas que dizem respeito à segurança de todos.


Informação COVID-19

Fique em Casa em Segurança

Ficar em casa não implica ficar longe da Renault, pode-se manter conectado connosco digitalmente e visitando o nosso showroom! Por si, pelos nossos colaboradores e pelo nosso país, anunciamos que estamos a seguir as recomendações e medidas que dizem respeito à segurança de todos. Desta forma, informamos que disponibilizamos gel desinfectante em todas as entradas do nosso showroom, separadores de fila de modo que os clientes permaneçam até 1.5m de distância aos balcões, visitas podem apenas ser feitas por marcação e test-drives podem exclusivamente ser efectuados em caso de necessidade e com auxílio de luvas e máscaras.                    

Atualização COVID-19

Serviços Ativos

Informamos os nosso clientes que tendo em conta a situação actual, os serviços que temos disponíveis são os seguintes:
  • Comercial
  • Após-Venda
  • Balcão de Peças

Os nossos horários laborais são, para o Showroom, de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 17h30 e, para o Após-Venda e Balcão de Peças, de segunda-feira a sexta-feira das 7h30 às 17h . Apesar dos nossos horários reduzidos, temos toda a disponibilidade para conversar consigo através de SMS, chamadas telefónicas, e-mail ou via Whatsapp. Em caso de urgência, pedimos que nos telefone directamente. Submeta o seu contacto através dos seguintes números telefónicos: 
  • Área Comercial: +258 843141879
  • Após-Venda Renault: +258 843141882
  • Balcão de Peças: +258 843071266